Resultados

Juniores:
Avanca 0 - 2 OBSC
Golos: Andre e Dos Santos
Juvenis:

OBSC 0 - 1 Estarreja
INICIADOS:

A:

SC Beira-Mar 1 - 1 OBSC
Golos: Wilson

B:
Amigável:
AD Taboeira 8 - 0 OBSC

Foto do Mês

Foto do Mês
Marc Mucha , " Miñãozito"

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Revolta...

Hey!
Pessoal eu quero chamar á atenção do nosso comportamento.
É assim, nós não nos andamos a esforçar, tipo, falo por mim.
Eu não ando a dar o Máximo em todos os jogos, mas o que se passa comigo passa-se com a maior parte de nós!
Com isto eu queria Tentar que Todos Os Iniciados, tentássem corresponder ás ideias dos Nossos Treinadores.
Eles têm razão! E mesmo que nós achemos que eles não têm razão temos de dar a entender que queremos Cumprir o nosso Objectivo!
Neste ultimo Jogo fiz uma aposta com o meu amigo Vitor Hugo, em que ia marcar um Golo, consegui!
Mas porque acreditei, vá pessoal vamos mudar a nossa Postura!

Obrigado Pela vossa Atenção!

Costa#10

Um comentário:

ninhodosfalcoes disse...

e assim mesmo costa e pa rebentar com eles fg!......................xD