Resultados

Juniores:
Avanca 0 - 2 OBSC
Golos: Andre e Dos Santos
Juvenis:

OBSC 0 - 1 Estarreja
INICIADOS:

A:

SC Beira-Mar 1 - 1 OBSC
Golos: Wilson

B:
Amigável:
AD Taboeira 8 - 0 OBSC

Foto do Mês

Foto do Mês
Marc Mucha , " Miñãozito"

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Oliveira do Bairro 2 - 3 Milheiroense

Jogo Complicado e com alguma Turbulência

1 - Ricardo
2 - Lekas
3 - Marco'Antonio
4 - Joao Marcos
5 - Vitor Hugo
6 - Ruben Ribeiro ( cap. )
7 - Dany
8 - Wilson
9 - Marc(Manafa)

10 - Costa
11 - Cardozo (Campos)



O Oliveira do Bairro entrava ligeiramente derterminado para a partida que se iria desenrolar de uma forma algo ortodoxa. Uma primeira parte inicial, muito jogada a meio campo, e com alguma ocasiões de perigo por parte das duas equipas.

O O.B.S.C. actuava com o seu equipamento alternativo, com camisola branca e riscas pretas, calções brancos e meias brancas. O Milheiroense com o seu habitual uniforme ás tiras pretas e vermelhas e calções pretos.

O Oliveira do Bairro, inicialmente, teve uma sequência de cantos, onde alguns deles originaram algum reboliço na areá adversária, mas iria ser o Milheiroense a atingir a felicidade, num livre directo sobre o corredor direito. Um canhoto encarregou-se de cobrar a falta, a bola descreve um arco e entra no centro da baliza. Grande festa junto ao banco do Milheirós.


Até ao intervalo, o Oliveira do Bairro veio abaixo animicamente e o pior estava para vir.

Injustiças e Perdas de Cabeça


Logo ao inicio da segunda parte, um balão da defesa do Milheiroense isola o nº10 e capitão de equipa, que só teve de meter por cima do guarda-redes Ricardo. Parecia perdido o jogo para os homens da casa.

Mas, um golo surgira na altura ideal. Livre para o Oliveira do Bairro, na zona frontal, mas um pouco descaído para a direita. Chamado a cobrar, Dany efectua um cruzamento-remate, que é desviado por Ruben'R. , que fazia o 1-2 .

O Oliveira lutou bravamente, mas só alguns queria alguma coisa com o jogo. Poucos tiveram a atitude de campeão e de gladiador que se necessita para uma ambiciosa subida á Nacional.


Mas esses jogadores bastaram para fazer a diferença. Após um remate de Wilson, o guardião nortenho larga a bola e Ruben'R. , uma vez mais, ele e só ele a bizar neste encontro. O empate reestabelecia-se uma vez mais no S.Sebastião e punha o publico ao vibro.

O Oliveira construía boas jogadas, executava bons passes e chegava com perigo a baliza do adversário. Mas a falta de civismo e fair-play foi tremenda, tanto dentro como fora do campo.

Mas pior foi a atitude incorrecta por parte de "alguém". Contra-ataque do Milheiroense, onde dois atletas se encontravam em fora-de-jogo. O árbitro deixa seguir e a jogada so acaba com o golo. Era o 3-2 e a morte na praia dos Falcões.

O jogo acabava, entretanto, com lagrimas de revolta,tristeza e suor.

O ambiente aquecia no tunel de acesso aos balnearios, com cenas pouco propicias ao futebol.

A vingança fica prometida para o proximo jogo!

Melhores em campo: Dany ; Ruben'R. ; Vitor'Hugo


MELHOR: A garra que os atletas demonstraram para conseguir empatar o jogo.
PIOR: O erro cometido pela arbitragem e as cenas que se passaram no túnel.

Nenhum comentário: