Resultados

Juniores:
Avanca 0 - 2 OBSC
Golos: Andre e Dos Santos
Juvenis:

OBSC 0 - 1 Estarreja
INICIADOS:

A:

SC Beira-Mar 1 - 1 OBSC
Golos: Wilson

B:
Amigável:
AD Taboeira 8 - 0 OBSC

Foto do Mês

Foto do Mês
Marc Mucha , " Miñãozito"

quinta-feira, 10 de maio de 2007

LAAC 3 -3 OBSC

Este era um jogo de vida ou de morte.Era o jogo em que cada equipa poderia disputar os lugares de topo do Campeonato Distrital da II Divisao.

OBSC:

24 - Zé Reis
27 - Ministro
28 - Artur
26 - João Santos
90 - Vitor Hugo
8 - Diogo Marques
50 - Cardoso
11 - Tiago "Tipolito"
22 - Shibby
18 - Leandro
13 - Palma

LAAC: ( Sem informação)

Foi um jogo verdadeiramente vivido tanto pelos jogadores como pelos adeptos.

Em Aguada de Cima, a LAAC recebeu o Oliveira do Bairro para um empate a 3 bolas.

O Oliveira utilizava dois jogadores da equipa de Iniciados A, sendo as razões por elas não podermos divulgar, mas fica dado a esclaração que o Diogo tem 14 ou 15 anos e não 17, como alguns mencionavam e é atleta do escalão de Iniciados, de 2ºano.

O Oliveira arrancava com jogadores a terem uma pessima atitude dentro do campo, e consequencia disso foi o primeiro golo da LAAC, com um cruzamento atrasado do nº 7, Pires, para remate do meio-campista, assim inaugurando o marcador em Aguada de Cima.

O Oliveira não baixou os braços e 10 minutos depois, Tipolito, num canto, cabeceia á "matador", dando o empate aos Falcões.

Ainda na primeira parte, o Oliveira fez o 2-1, mais uma vez por Tipolito, com um remate "atrivelado", batendo na barra e entrando, desta feita, o 2-1 e este era o melhor golo da manhã.

Ao cair do pano da 1ºparte, a LAAC, num contra-ataque, finaliza para defesa incompleta de Zé Reis, e o jogador da LAAC, com falta de marcação, aproveita e restablece o empate, para desagrado dos "Falcões de Palmo e Meio".

Na 2º parte, o Oliveira foi alvo de uma grave injustiça: Vitor Hugo fazia a cobertura do lance para a "mancha" de Zé Reis.Este agarra a bola, e o central da LAAC arranca a bola das mãos do guardião e atira-se para o relvado.O árbitro assinala grande penalidade e chamado a converter, Fábio Artur, o guarda-redes da LAAC, rematou para o lado esquerdo do guarda-redes.Este ainda adivinhou, tocou, mas não conseguiu fazer o mesmo que com o Anadia em casa, e assim estava feito o 3-2.

O Oliveira procurou procurou, e de tanto procurar, Diogo Marques remate forte a 35 metros da baliza, proporcionando ao guarda-redes, o seu momento fraco da partida, deixando a bola passar entre as pernas.Não merecia, mas o futebol é assim

Até ao final do jogo, nada a assinalar, a não ser a boa jogada individual por parte de Tipolito.

BOM: A atitude do Tiago, foi simplesmente 5*****.
MAU: O penalti.

FLASH INTERVIEW:













ZE REIS: " Penso que a LAAC foi beneficiada no lance do penalti.Eu simplesmente faço a mancha e ele arranca-me a bola dos pes,e ainda tem a lata de se atirar.Foi nas "barbas" do arbitro, e é isso que me deixa constrangido" Foram as palavras do nº24 do OBSC.

Nenhum comentário: