Resultados

Juniores:
Avanca 0 - 2 OBSC
Golos: Andre e Dos Santos
Juvenis:

OBSC 0 - 1 Estarreja
INICIADOS:

A:

SC Beira-Mar 1 - 1 OBSC
Golos: Wilson

B:
Amigável:
AD Taboeira 8 - 0 OBSC

Foto do Mês

Foto do Mês
Marc Mucha , " Miñãozito"

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Contrato de Rafael Palma

Depois de muita discussao entre varios colegas, o "Ninho dos Falcoes" decidiu-se a entrevistar o centro-campista, agora com a carta de rescisao nas maos.

Problemas pessoais afectaram o "Palminhas", mas chegamos a uma conversa bem animadora para o lado do Oliveira.Fica em baixo a entrevista realizada ao nº13 dos Iniciados do OBSC:


Numa viagem ao Norte, para defrontar os rivais do Feirense.
Encontra-se a pensar na sua continuidade no Oliveira do Bairro SC. Já chegou a alguma conclusão?

Até este momento não tenho a certeza que regresso ao OBSC, mas com um pouco de esperança e paciência ainda me observarão a jogar no S.Sebastião, e quem sabe a jogar no relvado do Municipal de Oliveira do Bairro.

Mas porque tomou a decisão de abandonar o “Ninho dos Falcoes”?

Essa é uma pergunta complicada porque foi para mim uma decisão extremamente difícil, mas não estava a obter um apoio necessário e também devido a não conseguir conciliar várias coisas ao mesmo tempo, tais como escola e outros afazeres meus.

Mas gostou deste ano que passou com os seus colegas de Oliveira do Bairro?


Pensando no geral, gostei bastante deste ano no OBSC. Gostei dos treinadores, que sempre me ajudaram no possível, claro, e também basicamente gostei dos meus colegas de grupo, eram meus amigos e alguns ate inclusive me apoiaram imenso para que eu ficasse no OBSC, mas as coisas não podem ser sempre como queremos.

Não podem, mas podemos sonhar com um futuro que nos agrade? Que futuro é esse para si?

Bem para ser sincero a carreira futebolística não é a que esta nos meus planos, porque nem tenho muito jeito para coisa, mas gostaria de poder continuar num clube como o OBSC, mas ir por vontade própria sem estar encarregue dos meus pais e pessoas assim. Acho que dá mais gosto ir para os treino a saber que não interrompemos nada nem ninguém só porque queremos ir aos treinos.
Entrevista realizada por Zezito'24

Nenhum comentário: